Guabiarte Fabrica de tecido atoalhado em Brusque - SC

COISAS DE BRUSQUE foi criada a mais de 13 anos para oferecer a você produtos têxteis de qualidade comprovada e de ótima aceitação junto aos clientes. Essa comprovação se dá também pelo retorno dos clientes que estão conosco há muitos anos.

Importante: Pedido mínimo é R$ 400,00, sendo que cada item o mínimo são 12 unidades, e o pagamento antecipado na primeira compra. Após o cliente efetuar o pagamento, os produtos solicitados serão enviados. Depois da primeira compra, o cliente poderá comprar a prazo a depender da consultas do SPC/Serasa.

Para pedidos de um mesmo item em grande quantidade com valor total acima de R$1.200,00 favor, entrar em contato, para que possamos lhe oferecer situações de preço e frete diferenciados.

Informações e referências do nosso serviço:  Por questão de segurança e sigilo não colocamos na internet os nomes e telefone de clientes. Para dar mais segurança aos clientes, podemos fornecer vários contatos de clientes por e-mail para comprovar nossos serviços. Atendemos clientes de diversas áreas, desde Supermercados, Lojas Tradicionais, Rede de Loja 10, Rede de Lojas de 1,99, Hotéis, Sacoleiras, Escolas Municipais, Colégios Estaduais e Particulares, entre outros. A Guabiarte atende todas as regiões do Brasil, Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Guabiarte      Tel. (47) 3354-0221

 

Rua Ernesto Bianchini, 281 - Rio Branco 

88350-701 Brusque - SC

E-mail : vendas.guabiarte@gmail.com   

Empresa inscrita no Simples Nacional.